PNL Nas Organizações

Leia abaixo o capítulo do livro que Chris Leanza é coautora.

“PNL nas Organizações,como turbinar sua vida e seus negocios com a programaçao neurolinguistica”

Assédio Moral, Omitir ou Ressignificar! Quando a Pnl pode mudar você, sua vida e seus negócios, na conduta terapêutica.

“Não sabia que era precisamente esse fracasso que me levaria ao lugar que desejava. As correntes do rio profundo foram mais generosas que o meu remar contra elas. Não cheguei aonde planejei ir. Cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse.” Rubem Alves

Num final de tarde do ano de 2002, uma febre vespertina me incomodava sem nenhum motivo aparente, mas já era o sinal de que a partir dali nada mais seria como antes. Muitos momentos, sofrimentos, síndromes, perdas e descobertas depois, sentada no consultório de uma psicóloga, uma mágica aconteceu, dando novo significado a minha vida, que se estende até hoje com o emblemático nome de Programação Neurolinguistica.

E você deve estar se perguntando, mas que diabos isto tem a ver com empresas, negócios, business, quando estou buscando soluções imediatas para os conflitos que impedem meu negócio de dar certo, que fazem pessoas passarem seus rolos compressores sobre outras, com meu chefe, que não entende nada de liderança, e por ai vai uma interminável lista de reclamações e situações do dia a dia empresarial.

blurtext

plugpixel design :: web